Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 28/9/2021 - terça-feira

Conquistamos aumento na PLR
e Vale-Refeição da Sky Master

Nosso Sindicato negociou aumento de 10% na Participação nos Lucros e/ou Resultados da Sky Master (Cumbica). Também fechamos acordo com a empresa para que o Vale-Refeição tenha aumento de 20%. Essas propostas foram aprovadas na manhã desta terça (28), em assembleia com trabalhadores.

A ação foi coordenada pelos nossos diretores José Pedro da Silva (Carioca) e Roseli Lima. A fábrica emprega cerca de 70 metalúrgicos. Diretora Roseli explica: “A empresa não queria aplicar aumento. Então dialogamos e fechamos acordo. O benefício será pago em parcela única até dezembro”.

Vale - Em 2020, nosso Sindicato já tinha negociado aumento de 20% no Vale-Refeição. Neste ano, mais 20%. “Os metalúrgicos ficaram contentes com mais esse aumento. Afinal, os preços de todos os alimentos subiram, então é justo que esse vale também tenha aumento”.

Informações - Em caso de dúvidas, ligue para 2463.5300. Fale com um de nossos diretores. Se preferir, mande uma mensagem para o WhatsApp da secretaria. O número é 11 4965.9304.


Diretores Carioca e Roseli conduziram assembleia na Sky Master
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email