Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 29/9/2021 - quarta-feira

Atenção, trabalhadores!
Clube de Campo reabre dia 9 de outubro

Ótima notícia pra categoria! Depois de meses fechado por conta da pandemia e manutenção, nosso Clube de Campo (Parque Primavera) vai reabrir. A partir de 9 de outubro (véspera de feriado prolongado), os metalúrgicos poderão desfrutar de um dos melhores espaços de lazer de Guarulhos e região.

Nesta terça (28), nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça), o vice-presidente, Ricardo Oliveira, e o diretor Eduardo Apóstolo (Tieta) fizeram vistoria nas obras de manutenção do Clube.


Presidente Cabeça, vice Ricardo e coordenador do Clube, Fuminho, vistoriam obras de manutenção

Cabeça informou que os trabalhos estão bem adiantados e que os sócios vão gostar do resultado. Ele diz: “Estamos trabalhando dia e noite, de domingo a domingo, pra deixar o espaço com o conforto que nossos companheiros merecem”.

Clube - Considerado o maior e mais completo da região, nosso Clube de Campo possui piscinas (inclusive duas cobertas e aquecidas), 160 churrasqueiras, campo de futebol com arquibancadas, ginásio poliesportivo, pesqueiro, saunas, reserva de mata natural e outros atrativos.

Com a reabertura, o funcionamento será de sexta a domingo, das 9 às 18 horas. O Clube de Campo fica na rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. Telefones (11) 2402.3811 ou 2405-8386.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email