Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 30/9/2021 - quarta-feira

Pereira e ex-ministro Aldo debatem
emprego e desenvolvimento. Sexta. Às 9 horas

Nosso diretor e ex-presidente José Pereira dos Santos mediará importante debate nesta sexta, dia 1º. Com ele, o ex-ministro da Ciência e da Defesa, Aldo Rebelo, e o economista Nílson Araújo.

A partir das 9 horas, por meio de encontro virtual, eles debaterão “Os Trabalhadores por um Novo Projeto Nacional”.

Pereira critica a estagnação da economia, agravada pela política neoliberal de Bolsonaro e Guedes. “É hora de recolocar o Brasil na trilha do crescimento”, diz. Para nosso diretor-financeiro, “os patriotas devem unir esforços e construir uma grande nação”. Por 50 anos, fomos o país que mais cresceu no mundo.


Projeto - “Nosso debate visa valorizar a ideia de um projeto que una o povo na tarefa de tirar o Brasil da crise, do desemprego e da concentração de renda nas mãos de meia-dúzia”, ele afirma.

Pra isso, comenta Pereira, temos que participar da política, elegendo um Presidente comprometido com os brasileiros e também um Congresso Nacional que trabalhe por um Brasil com emprego, renda e base industrial”.

LIVRO - O ex-ministro Aldo Rebelo expressa seu pensamento no livro ”O Quinto Movimento - Propostas para uma construção inacabada”. Já Nilson foi o relator do documento do PCdoB “Diretrizes para uma Plataforma Emergencial de Reconstrução Nacional”. 

O organizador do encontro é Carlos Pereira, membro do PCdoB.

ASSISTA - Entre na sala clicando aqui e participe!
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email