Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 4/9/2021 - sexta-feira

Participamos de protesto sábado
contra desemprego e alta da inflação

Delegação de nosso Sindicato participou sábado, dia 2, de protesto contra o governo Bolsonaro. Todas as Centrais Sindicais participaram, além de Sindicatos de diversas categorias profissionais, 20 partidos e movimentos populares.

O Sindicato levou à avenida Paulista, São Paulo, faixa que denuncia o agravamento da miséria - “Nosso povo tá comendo osso!” - diz o texto. Participaram diversos diretores e assessores.

Motivo - Além do desemprego e do ataque a direitos, por parte do governo de Jair Bolsonaro, o movimento sindical denunciou a alta no custo de vida. Os organizadores levaram para o ato botijões de gás e sacos de arroz infláveis. Também havia cartazes contra o preço da gasolina e as contas de luz.


Delegação do Sindicato inclui diretores, assessores e trabalhadores na Paulista

Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) afirma: “O Brasil está afundado na crise e Bolsonaro nada faz. Nesta semana vamos chegar a 600 mil mortes pela Covid-19 e a vacinação continua atrasada. Esse governo fracassou completamente”.

Bairros - A diretora Raquel de Jesus, que é funcionária da Bristol, fala: “Quem é dona de casa sofre quando vai ao mercado, porque tudo sobe de preço. No meu bairro, vejo que aumentou o desemprego e as pessoas estão mais pobres. Bolsonaro não dá mais”.

MAIS - Sites da Força Sindical e demais Centrais, Agência Sindical e outros portais informativos.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email