Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 4/9/2021 - sexta-feira

Quiosques do Clube de Campo
são atração pra toda família

Além das piscinas, toboáguas, prainha, chuveirão e todo lazer que nosso Clube de Campo proporciona, o espaço ainda oferece quiosques aos usuários. Os quiosques são espaços ao ar-livre com cobertura, mesas, bancos e churrasqueira. É apropriado pro sócio fazer um bom churrasco com toda a família num dia de diversão em nosso espaço de lazer.
 
Diretor Eduardo Apóstolo de Oliveira (Tieta) é coordenador do Clube. Ele informa: “Temos 140 quiosques. Todos com estrutura confortável pra atender mais de dez pessoas. Cada espaço tem uma mesa grande com dois bancos. Cada banco acomoda até cinco pessoas”.
 
Churrasqueira - Todos os quiosques têm churrasqueira. Pra utilizar, o sócio precisa alugar a grelha. Custa R$ 10,00. A localização dos quiosques dentro do Clube é estratégica. A maioria fica perto das piscinas ou prainha. Há quiosques, por exemplo, que ficam a 2 metros da nossa prainha, um dos locais mais utilizados pelos frequentadores.


Quiosques em infraestrutura pra atender toda família
 
Além disso, são envoltos de árvores e uma bela paisagem natural. Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) diz: “Isso dá mais tranquilidade e sossego no churrasco da família”.
 
Mais - O Clube de Campo fica no Parque Primavera, há cerca de 10 quilômetros do Centro. É o maior e mais completo da região.
 
Reabertura - Após longos meses fechado por imposição de medidas restritivas decorrentes da pandemia da Covid-19, o Clube reabre neste sábado (9), das 9 às 18 horas. Rua Galáxia, 126, Parque Primavera. Telefones (11) 2402.3811 ou 2405.8386.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email