Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 5/10/2021 - segunda-feira

Clube de Campo reabre sábado
com normas contra a Covid-19

A maioria da população já está vacinada contra a Covid-19, mas a pandemia ainda assola o País. Por isso, nosso Clube de Campo (Parque Primavera) será reaberto com os protocolos necessários pra evitar a propagação do coronavírus. 

Em vídeo gravado na tarde desta terça (5), nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) informou sobre os protocolos adotados para que o sócio possa utilizar as dependências do Clube. 

1. Máscara: Equipamento necessário contra a Covid-19, a máscara salva vidas. Por isso, é obrigatória a entrada no Clube e no restaurante de máscara. 

2. Álcool: O Sindicato vai disponibilizar álcool em gel na entrada do Clube. No entanto, o presidente orienta que cada sócio leve o seu. 

3. Vacina: É obrigatório a apresentação da carteira que comprova a vacina, pelo menos com a primeira dose. Crianças abaixo de 12 anos não precisam apresentar. 

Exame - Cabeça informa: “Para utilização das piscinas, é obrigado apresentação de exame médico. Esse documento pode ser feito no próprio Clube, por apenas R$ 10, das 9 às 13 horas”. Cabeça também lembra que o sócio pode adquirir um exame no Sistema Único de Saúde (SUS) ou em hospitais particulares, se o metalúrgico possuir convênio médico.

Participe - A reabertura do Clube será neste sábado (9), a partir das 8 horas. Leve a família pra tomar um banho de piscina e passar um dia agradável no melhor Clube de Campo de Guarulhos e Região. Fica na rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. Telefones (11) 2402.3811 ou 2405-8386.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email