Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 7/10/2021 - segunda-feira

Metalúrgicos da SIL aprovam
e valor da PLR aumenta 50%

O Sindicato negociando melhorias e benefícios aos metalúrgicos da base. E uma ótima notícia chega aos companheiros da SIL Fios e Cabos Elétricos (Cumbica).

Assembleia nesta quarta (6), conduzida pelos diretores Roseli Lima, Célio Malta e José Pedro da Silva (Carioca), aprovou por unanimidade a Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR). Célio informa: "Os companheiros da SIL irão receber R$ 1.500,00 numa única vez até novembro. Com relação ao ano passado, representa 50% de aumento".

Outubro Rosa - Nossa diretora Roseli informar sobre a campanha de prevenção ao câncer de mama. "A doença ainda é uma das que mais matam no Brasil. E se engana quem pensa que atinge apenas mulheres maduras. As jovens também precisam se prevenir", alerta.

MÉDICO - Hoje (7), às 14 horas, a Live Metalúrgica recebe o dr. Luiz Felipe Bagnatori, do Hospital Carlos Chagas. Ele fala de prevenção. A Live faz parte da programação do Outubro Rosa do Sindicato. Acompanhe em nossa página do Facebook.

MAIS - Para saber sobre PLR, Campanha Salarial, Outubro Rosa ou outros assuntos, ligue no 2463.5300 e fale com um diretor. Se preferir, envie mensagem no WhatsApp (11) 4965.9304.


Diretora Roseli conduz assembleia com os diretores Célio e Carioca
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email