Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 8/10/2021 - sexta-feira

Guilherme Boulos visita
Sindicato e ouve dirigentes

O auditório presidente João Goulart recebeu nesta quinta (7) visita de Guilherme Boulos. Líder nacional dos Sem-Teto, o professor Boulos conversou com dirigentes de diversas categorias profissionais sobre a conjuntura brasileira, desenvolvimento, emprego e inclusão social.

Na eleição do ano passado, à Prefeitura da Capital, Guilherme Boulos (PSOL) passou para o segundo turno, quando obteve 2,16 milhões de votos.

Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) afirma: “Este Sindicato tem portas abertas pra todas as lideranças que quiserem discutir temas de interesse dos metalúrgicos, das demais categorias e da população em geral. Gostamos de debater”.

Unidade - O professor e líder dos Sem-Teto lamentou a situação de pobreza e exclusão social que afeta o povo brasileiro. Diz Guilherme Boulos: “Precisamos de unidade popular pra derrotar o neoliberalismo bolsonarista, reorganizar a economia e fazer nosso País voltar a crescer, com emprego, renda e direitos”.

Presentes - Vereador Maurício Brinquinho (PT), líder dos Condutores, vereador Edmilson (PSOL), professor Armando (presidente do PDT), Sindicatos dos Químicos, Condutores, Alimentação e Beneficentes.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email