Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
14/10/2021 - quinta-feira

Trabalhadores estão unidos
na Campanha Salarial


O Sindicato tem realizado diversas assembleias nas portas de fábrica para dialogar com os companheiros sobre a necessidade da união de toda a categoria para nossa Campanha Salarial. Em todas as mobilizações, os trabalhadores dão total apoio à entidade na negociação com o setor patronal.

Nossa pauta foi definida na Assembleia Geral, na sede, dia 3 de setembro. Os itens principais são a reposição salarial com base no INPC, aumento real, renovação das Convenções Coletivas de Trabalho e abono para os metalúrgicos em home office.

Secretário-geral do Sindicato, José Carlos de Oliveira (Chorão) explica o rito. "Com a nossa pauta de reivindicações preparada, enviamos à Federação dos Metalúrgicos do Estado de SP para integrar a pauta geral. Ela é entregue à Fiesp e outros sindicatos patronais. Além disso, temos liberdade para negociar diretamente os Acordos Coletivos com as empresas", ele conta.

Unidade - O presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) agradece o apoio dos companheiros. Ele diz: "Os trabalhadores têm tradição de luta e forte participação na Campanha Salarial. Esse apoio é o que fortalece nossa negociação com os patrões".

Participe - Os avanços só virão com toda a categoria unida. Por isso, mobilize em seu local de trabalho. Chame seus companheiros e integrem essa luta de todos os metalúrgicos de Guarulhos, Arujá, Mairiporã e Santa Isabel. Nossa data-base é 1º de novembro.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email