Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
 15/10/2021 - quinta-feira

Coodernador do Clube explica
funcionamento do espaço em live

Nosso Clube de Campo reabriu ao público no dia 9 de outubro. Por isso, a live desta quinta entrevistou o diretor do Sindicato, Eduardo Apóstolo (Tieta), coordenado do espaço. Ele explicou o processo de manutenção e funcionamento do local. 

Tieta falou sobre o acesso, exames médicos, quiosques, lanchonetes, estacionamento e muito mais. Ele também agradeceu funcionários e diretores que ajudaram em todo o processo de reestruturação. Tieta diz: “Todos foram essenciais pra que essa reabertura acontecesse”. 


Eduardo Apóstolo (Tieta) é entrevista pelo jornalista João Franzin

Veja trechos principais: 

Reabertura - O Clube foi reaberto no dia 9 para categoria. Infelizmente devido à pandemia, fomos obrigados a fechar o espaço. Neste tempo, com a falta do uso ele ficou deteriorado, também por falta de recurso. Mas por esforços dos colaboradores que são os associados conseguimos retomar. 

Agradecemos a todos os funcionários e diretores que nos ajudaram. Nesta semana, o Clube ficou aberto totalmente. Só vai fechar agora na próxima segunda e terça para descanso dos colaboradores. 

Como chegar - Ele fica na Rua Galáxia, 126 (Parque Primavera). O Ônibus que pega do Centro é o 342 (Vila União). Do terminal do Cecap, tem ônibus direto, é o número 100 (Vila União).

Acesso - Não existe mais nenhuma dificuldade para chegar no Clube de Campo. Foi tudo arrumado e asfaltado. A estrada está ótima e pavimentada.  

Carteirinha - Para entrar na área de lazer do Clube, piscinas, prainha, etc, só entra associado com sua carteirinha. 

Exame - É feito na hora, o custo é R$ 10 para qualquer pessoa. Pode ser feito das 8 às 13 horas. Criança até 10 anos não paga. Pretendemos expandir esse horário para melhor atendimento. 

Quiosques - Coberto e com espaço para cinco pessoas sentarem. Tem churrasqueiras que são famílias e ainda tem tomadas para que as pessoas liguem o som. 

Lanchonete - Tem a do pesqueiro e a da prainha, além de uma sorveteria perto da piscina. Na lanchonete tem peixinho fresco, tudo feito na hora. 

Estacionamento - É gratuito. São 980 vagas no Clube e totalmente seguro. 

Acessibilidade - O Clube é preparado com rampas para que as pessoas andem com cadeiras de rodas. 

Funcionamento - De quinta a domingo, as 8 às 17 horas. Caso volte o horário de verão será das 8 às 18 horas. 

Novidade - A partir do dia 1º de novembro vou administrar novamente a Colônia com meus companheiros. 

WhatsApp - O novo contato é (11) 9 4000.1290
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email