Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 18/10/2021 - segunda-feira

Inscrições para sorteio 
de vagas na Colônia vão até dia 31

As inscrições para o sorteio de vagas pra nossa Colônia de Férias, em Caraguá, seguem a todo vapor. Ao todo, 85 sócios já realizaram suas inscrições. O sorteio é para os feriados de Natal ou Ano Novo em uma das praias mais adoráveis do Litoral Norte de SP. O associado pode preencher a ficha até dia 31 de outubro.

Pra fazer a inscrição é fácil: você pode dirigir-se até o Sindicato (Rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos) ou chamar pelo WhatsApp da secretaria. O número é (11) 4965.9304. O sorteio ocorrerá no dia 5 de novembro, no auditório da sede.

No dia do sorteio, é obrigatória a presença do sócio ou representante. Quem for chamado e não estiver presente perderá o direito à vaga. Nesses casos, haverá novo sorteio. Também será necessário apresentar a carteirinha de sócio, com pagamento em dia.

Mas se você não for sorteado, fique tranquilo. Caso não dê praia, pode dar sítio. Nosso Hotel Fazenda Vista Linda estará pronto para receber o associado e sua família.


Colônia tem infraestrutura completa pra associados

Colônia - Nosso espaço de lazer praiano conta com ampla infraestrutura para a família metalúrgica. São 38 apartamentos, sendo um adaptado para deficientes. Além disso, temos refeitório, onde são oferecidos café-da-manhã, almoço e jantar; piscina, estacionamento e playground.

Chorão - Nosso secretário-geral José Carlos de Oliveira (Chorão) informa: “Nossa Colônia de Férias é uma atração divertida para todos. Não deixe de participar deste sorteio. Passar o final do ano em Caraguá é tudo de bom”.

Mais - Para mais informações, acesse nossas Redes Sociais ou mande mensagem para o WhatsApp da Secretaria.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email