Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 18/10/2021 - segunda-feira

Paulinho quer derrotar Bolsonaro
e fortalecer o sindicalismo

Desde que tomou posse, em janeiro de 2019, o presidente Jair Bolsonaro faz de tudo pra enfraquecer o sindicalismo. Muitos trabalhadores foram iludidos e apoiaram o Presidente, mas agora já se arrependem. O Brasil não cresce, o desemprego aumenta e os direitos trabalhistas seguem sob ataque cerrado.

A fase atual é muito dura, mas o deputado federal Paulinho da Força (Solidariedade-SP) crê que os Sindicatos retomarão a força pra resgatar a dignidade da classe trabalhadora.

Na quinta (14) Paulinho visitou nossa sede e falou para dirigentes ligados à Força Sindical, respondeu a diversas perguntas e reforçou sua fé na atuação sindical. 


Sindicato recebeu deputado federal Paulinho da Força no auditório do quinto andar

INFLAÇÃO - “A inflação está alta. O desemprego cresceu. O Brasil parou. Falta perspectiva. Os direitos trabalhistas foram agredidos. Estou empenhado e acredito que é possível resgatar a classe trabalhadora. A classe voltou a entender a importância que os Sindicatos têm”.

Bolsonaro - Para Paulinho, o “Fora Bolsonaro” é um slogan, pois o próximo Presidente será escolhido pelo voto, ano que vem. O parlamentar atua pra unir a esquerda, o Centro e até parte da direita. “Precisamos de uma grande força pra ganhar as eleições de 2022 e retomar o desenvolvimento no País”.

Categorias - Dois projetos agressivos à classe trabalhadora tramitam no Congresso. A PEC 32, que ataca os Servidores Públicos, e a MP 1.063, que autoriza self-service nos postos de combustíveis, podendo desempregar mais de 400 mil frentistas. Mas Paulinho está confiante na derrota das iniciativas. Ele diz: “A PEC será engavetada. Já a Medida Provisória é equivocada e não passará no Congresso”.

Entrevista - Paulo Pereira da Silva concedeu entrevista ao jornalista João Franzin, assessor de imprensa do Sindicato. Clique aqui e assista.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email