Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 30/11/2021 - terça-feira

Acordo na Steel Rol garante
reajuste de 11,08% e Abono de 26%

Os metalúrgicos da Steel Rol (Cumbica) terão reajuste salarial de 11,08%, a partir de 1º de janeiro, mais Abono de 26%. Essa foi a negociação que o Sindicato fez com a empresa, que pertence ao grupo patronal Sinien. Os trabalhadores aprovaram em assembleia na manhã desta terça (30).

O patronal que a empresa faz parte ainda não fechou negociação coletiva, por isso negociamos individualmente. Conduziram a mobilização na porta da fábrica o presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e os diretores Roseli Lima, Célio Malta e José Pedro da Silva (Carioca).

Cabeça diz: “Como o Siniem ainda não assinou a Convenção Coletiva, os companheiros estavam ameaçados de passar as festas de final de ano sem uma definição sobre os salários. Então, corremos e negociamos diretamente com a empresa. E foi uma grande vitória”.

Grupo 10 - Sindicatos patronais que pertencem ao Grupo 10 também não negociaram coletivamente. Por isso, nossa diretoria já circula de fábrica em fábrica pra fechar acordos individuais. Trabalhadores de duas empresas já foram beneficiados: Art Coating (Bonsucesso) e Maxi Planting (Cumbica).

Mais - Mande mensagem para 11 4965.9304 e saiba tudo sobre a Campanha Salarial.


Diretores Carioca, Roseli, Cabeça e Célio conduzem assembleia na Steel Rol
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email