Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 2/12/2021 - quinta-feira

Sindicato cobra pagamento
de Abono e 13º salário na Scai

Pagamento de 13º salário e Abono Salarial é um direito do trabalhador. A metalúrgica Sacai (Jardim Santo Afonso) não cumpriu esse dever e deixou os companheiros na mão. Por isso, nosso Sindicato cobrou a empresa.

Na manhã desta quinta (2), nossos diretores Roseli Lima, Célio Malta e José Pedro da Silva (Carioca) foram à Scai e dialogaram com os trabalhadores. Roseli diz: “Eles aprovaram o protocolo de documento na empresa, que dá o prazo de cinco dias pra que ela dê alguma explicação sobre o pagamento desses direitos. Em caso de negativa, vamos tomar outras medidas mais duras”.

Pagamento - As primeiras parcelas do 13º salário e do Abono deveriam ser pagas até o dia 30 de novembro. A empresa não cumpriu e os trabalhadores denunciaram ao Sindicato, que logo mobilizou na porta da fábrica. 

Denuncie - Se a sua empresa não pagar 13º salário, Abono ou outro tipo de benefício do qual você tem direito, denuncie ao Sindicato. Ligue 2643.5300 e fale com um dos diretores. Se preferir, mande uma mensagem para (11) 4965.9304.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email