Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 6/12/2021 - segunda-feira

Clube de Campo abre
no aniversário de Guarulhos

Ótima notícia! Quarta (8), a cidade de Guarulhos comemora 461 anos. E você, metalúrgico, ganhara um presentão neste dia. O Clube de Campo do Sindicato, no Parque Primavera, abrirá normalmente, a partir das 8 horas. Aproveite sua folga e passe um dia agradável com a família.

O secretário-geral José Carlos de Oliveira (Chorão) informa: “Normalmente, o Clube abre de quinta a domingo. Mas como quarta é aniversário da cidade e feriado municipal, resolvemos abrir as portas. Com certeza estará um dia muito agradável, de sol e calor. Aproveite!”

Clube - Desde a reabertura, em 9 de outubro, o Clube tem recebido milhares de metalúrgicos e trabalhadores de outras categorias. O espaço de lazer tem piscinas, toboágua, playground, churrasqueiras cobertas, campo de futebol, ginásio poliesportiva, pesqueiro, muito ar puro e contato com a natureza.

Exame - Para utilização das piscinas, é obrigado apresentação de exame médico. Esse documento pode ser feito no próprio Clube, por apenas R$ 10,00, das 9 às 13 horas. O visitante também pode adquirir o exame em algum posto de saúde mais próximo de sua casa ou até em hospitais particulares, se o trabalhador possuir convênio médico.

Covid - A pandemia ainda não acabou e, por isso, devemos seguir os protocolos sanitários. É obrigatória a entrada fazendo uso de máscara no Clube de Campo, além da apresentação do comprovante da vacina.

Frequente - Leve a família pra tomar um banho de piscina e passar um dia agradável no melhor Clube de Campo de Guarulhos e Região. Fica na rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. Telefones (11) 2402.3811 ou 2405-8386.


Clube tem piscinas abertas com toboáguas
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email