Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 8/12/2021 - quarta-feira

Sindicato homenageia Guarulhos,
neste 8 de dezembro, pelos seus 461 anos

Nesta quarta (8), Guarulhos completa 461 anos. Nosso Sindicato, que possui história ativa na cidade há quase seis décadas, presta homenagem ao município. Além de várias postagens em nossas redes sociais, publicamos anúncios nos jornais Folha Metropolitana, Guarulhos Hoje, Guarulhos em Destaque e no portal GRU Diário.

Presidente da entidade, Josinaldo José de Barros (Cabeça) parabeniza Guarulhos pelo seu aniversário e chama atenção das lideranças locais e das autoridades para um novo modelo de desenvolvimento.

Ele diz: “O crescimento econômico precisa distribuir seus frutos, reduzindo as desigualdades sociais. Não podemos ser uma cidade rica, mas com imensos bolsões de atraso e pobreza. Apoiamos indústria forte, emprego decente e salários dignos pra todos os guarulhenses”.

Artigo - No artigo do presidente Cabeça desta semana, que será publicado quinta (9) no Guarulhos Hoje, ele escreve sobre a “Cidade que Merecemos”. O texto informa sobre as condições do município, para ser uma cidade potente e apresenta propostas de crescimento.

Acesse - Veja em nossas redes sociais os cards sobre o aniversário de Guarulhos. Se preferir, acesse as versões digitais dos jornais Folha Metropolitana e Guarulhos Hoje.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email