Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 11/01/2022 - terça-feira

Negociação garante aumento
de 16,5% na PLR da Messa & Messa

Mais uma conquista sindical. Desta vez, os beneficiados foram os trabalhadores da Messa & Messa (Ponte Grande). Após negociação entre Sindicato e empresa, os funcionários aprovaram em assembleia a Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) com aumento.

A mobilização na porta da fábrica foi conduzida pelo vice-presidente Ricardo Oliveira e os diretores Márcia Aquino e Josete Machado Filho (Pepe). Ricardo comenta: "Conseguimos um aumento de 16,5% no benefício, que será pago de uma só vez no dia 30. Ano passado, o valor pago foi de R$ 1.500,00. Neste ano, os companheiros recebem R$ 1.750,00."

A Messa & Messa, especializada na produção de aços trefilados, emprega cerca de 30 funcionários. Segundo nosso diretor Pepe, a participação dos trabalhadores foi fundamental para que o aumento na PLR fosse alcançado. "Graças à mobilização dos companheiros, conquistamos esse avanço", afirma.

PLR - É um direito do trabalhador. Se sua empresa não paga ou se recusa a negociar, informe o Sindicato. Ligue no 2463.5300 e fale com um diretor. Se preferir, envie uma mensagem para o WhatsApp (11) 4965.9304.


Diretores Ricardo, Márcia e Pepe conduziram assembleia na empresa
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email