Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 12/01/2022 - quarta-feira

Aproveite as férias escolares
e visite nosso Clube de Campo

Janeiro é o mês das férias escolares. Então, aproveite que seu filho está em casa e leve-o para curtir um dia agradável em nosso Clube de Campo (Parque Primavera). Ele volta a funcionar normalmente nesta quinta (13), das 8 às 17 horas. Se você já voltou a trabalhar, vá no final de semana. Sexta, sábado e domingo também abre.

O espaço de lazer funcionou todos os dias do período de 26 de dezembro a 9 de janeiro. Com exceção aos feriados festivos. Nesta semana (segunda, terça e quarta) ficou fechado pra manutenção. Amanhã volta a abrir.

Nosso secretário-geral, José Carlos de Oliveira (Chorão), dá um recado ao trabalhador. Ele diz: “Neste mês, a criança fica ociosa. Muitas vezes, fica dentro de casa, só no vídeo game e celular. Então, leve-o para um belo passeio. Se você não pode ir, mande a esposa ou marido. Se ninguém pode ir durante a semana, por causa do trabalho, vá no final de semana. O importante é não deixar de visitar o seu Clube”.

Estrutura - O Clube tem piscinas com toboáguas, 160 quiosques com churrasqueiras, campo de futebol com arquibancadas, ginásio poliesportivo, pesqueiro, saunas, reserva de mata natural e outros atrativos.

Endereço - Fica localizado na Rua Galáxia, 126, Parque Primavera. Funciona de quinta a domingo, das 8 às 17 horas. Para mais informações, mande uma mensagem para o WhatsApp do Clube no (11) 94000.1290.



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email