Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 17/01/2022 - segunda-feira

Sindicato oferece café da manhã
pra comemorar Dia dos Aposentados

O Sindicato oferecerá café da manhã pra celebrar o Dia Nacional dos Aposentados, 24 de janeiro. Nosso evento será dia 22 (sábado), às 9 horas, na Coletiva do Clube de Campo (Parque Primavera). Na portaria, o convidado será orientado e encaminhado ao local. 

Segundo nosso secretário-geral José Carlos de Oliveira (Chorão), metalúrgico aposentado que tiver interesse em participar do café deve ligar na secretaria do Sindicato e falar com a Sara. O número é 2463.5300. Chorão diz: “Será um momento de confraternização. 

Muitas pessoas hoje aposentadas dedicaram suas vidas ao setor metalúrgico e sempre apoiaram o Sindicato”.  Para o presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) será um dia muito agradável. Ele conta: “Vamos convidar aposentados parceiros e também abrir pra quem quiser participar”. 

Serviço - Café da manhã em celebração ao Dia Nacional dos Aposentados. Sábado, 22 de janeiro, a partir das 9 horas, na Coletiva do Clube de Campo. Na portaria, o convidado será orientado. O Clube fica na Rua da Galáxia, 136, Parque Primavera. Participe. Inscreva-se pelo telefone 2463.5300.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email