Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 21/01/2022 - sexta-feira

Café da manhã dos aposentados
é neste sábado, no Clube de Campo


Ocorre neste sábado, dia 22, o café da manhã pra celebrar o Dia Nacional dos Aposentados, comemorado no dia 24 de janeiro. O evento começa às 9 horas, na Coletiva do Clube de Campo (Parque Primavera). Na portaria, o convidado será orientado e encaminhado até o local.

O Sindicato valoriza os associados aposentados, que trabalharam duro uma vida inteira e ajudaram a construir nossa história. O secretário-geral, José Carlos de Oliveira (Chorão), explica que estes companheiros devem ser lembrados por tudo o que fizeram em prol da categoria.

"Esse café da manhã é um pequeno gesto de gratidão a tudo o que estes trabalhadores fizeram junto à entidade e pelos metalúrgicos. Muitos direitos, que estão firmados hoje em nossa Convenção Coletiva, são fruto da luta e do suor dos aposentados", afirma Chorão.

Serviço - Cerca de 50 metalúrgicos aposentados já confirmaram presença no café da manhã. Participe. O evento é aberto a todos que tiverem interesse. Ocorre neste sábado, dia 22, na Coletiva do Clube de Campo, à Rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. Inscreva-se pelo telefone 2463.5300 ou mande mensagem para o WhatsApp (11) 4965.9304.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email