Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 24/01/2022 - segunda-feira

Trabalhadores e familiares foram em massa
ao Clube de Campo. Lazer de qualidade!


As temperaturas de sexta, sábado e domingo, ultrapassaram os 35° graus. Tempo ótimo pra curtir um lindo dia com a família no Clube de Campo (Parque Primavera) da nossa categoria. E foi o que realmente aconteceu. Quase 10 mil pessoas visitaram o espaço de lazer neste fim de semana.

Mas 10 mil pessoas não deixam tudo lotado? Deixam, não. O Clube tem sete alqueires. Ou seja cerca de 170 mil metros quadrados.


Toboáguas são atração à parte no Clube

Segundo nosso secretário-geral José Carlos de Oliveira (Chorão) foi recorde, desde a reabertura do Clube, que ficou fechado devido à pandemia. Ele diz: “Nosso Clube é maravilhoso. Estive lá no sábado e presenciei a felicidade os trabalhadores em estar naquele local. Só no domingo, foram 6.500 pessoas”. 

Família - O sinônimo do Clube é família. Piscinas, toboáguas, prainha e quiosques bem-utilizados, com gente, alegria, diversão e companheirismo. Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) comenta: “Os trabalhadores merecem, afinal, dão um duro danado durante a semana. Nada melhor do que uma recompensa, com lazer de qualidade”.


Quiosques unem amigos e família 

Piscina aquecida - O final de semana também marcou a reabertura da piscina aquecida. Desde outubro, quando reabrimos, ela estava fechada. “Todos gostam, principalmente as crianças e idosos, que agora podem retomar as aulas de hidroginástica”, informa Domingo Mascena Sobrinho (Fuminho), ex-diretor do Sindicato que gerencia o local.


Piscina aquecida já está funcionando

Como chegar - O Clube fica na Rua Galáxia, 126, Parque Primavera. Acesso fácil. Quem não pode ir de carro próprio ou aplicativo, dispõe de seis linhas de ônibus municipais e intermunicipais. 

FUNCIONAMENTO - De quinta a domingo, das 8 às 17 horas. Mais informações, mande mensagem para o WhatsApp do Clube no (11) 94000.1290.

LINHAS DE ÔNIBUS

Duas Intermunicipais:
- 100 - Penha/Parque Primavera
- 584 - Metrô Carrão/Parque Primavera

Quatro Municipais:
- 342 – Praça da Saudade/Vila União
- 388 – Terminal Taboão/Vila União
- 440 – Centro (rua Santa Conceição)/Santos Dumont
- 481 – Terminal São João/Terminal Taboão
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email