Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 1º/2/2022 - terça-feira

Diretores visitam Chicão, eterno líder
sindical e ex-presidente do Sindicato

Nesta terça, dia 1º, diretores do Sindicato e amigos foram à casa do companheiro Chicão (Francisco Cardoso Filho) levar um abraço pelo seu aniversário de 92 anos, completos ontem, dia 31 de janeiro.

Chicão presidiu o Sindicato dos Metalúrgicos, foi vereador em Guarulhos e um grande defensor da classe trabalhadora. Josinaldo José de Barros (Cabeça), nosso atual presidente diz: “Quem teve a oportunidade de conviver com Chicão à frente da entidade deve levantar as mãos para o céu”.

Na visita à casa do ex-líder, além do presidente Cabeça, estiveram os diretores Chorão e Ricardo, acompanhados do radialista Roberto Samuel e do jornalista Sebastião Alemão, ex-vereador da cidade. O jornal Folha do Ponto, que tem Alemão como responsável, publicará matéria especial com o Chicão.

Kit - Os diretores entregaram ao companheiro o kit relativo aos 58 anos da entidade, completados em abril passado. Cabeça explica: “Não pudemos fazer antes devido à pandemia e pelo fato do companheiro Francisco ter vivido um período de enfermidade, que ele já está superando, felizmente”.

Artigo – Nesta quarta (2), o artigo do presidente Cabeça é sobre a visita a Chicão. Leia em publicação do jornal Guarulhos Hoje e também no site do Sindicato.


Roberto, Ricardo, Alemão, Cabeça e Chorão visitam Chicão (ao meio)
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email