Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 7/2/2022 - segunda-feira

Diretores do Sindicato tomam posse
no Conselho Municipal de Saúde

Eleitos como membros do Conselho Municipal de Saúde de Guarulhos (CMS) para a gestão 2022/2023, os diretores Elenildo Queiroz Santos (Nildo) e Raquel de Jesus tomaram posse na última sexta, 4 de fevereiro.

O papel do CMS é analisar o plano de saúde no município e fiscalizar a aplicação de verbas no setor. Nildo afirma: “A Prefeitura precisa fazer a prestação de contas e o Conselho tem a prerrogativa de aprovar ou não os gastos do município. Verificamos também os contratos feitos pela cidade”.

Diretores Nildo e Raquel tomaram posse como membros do CMS dia 4

Nildo faz parte da Comissão Executiva do CMS. Ele explica que ela é a responsável pela distribuição das demandas para as outras comissões específicas do Conselho de Saúde. “Servimos como um braço da sociedade. Recebemos demandas, verificamos e distribuímos internamente”, conclui o Diretor de Segurança e Saúde do Trabalhador do Sindicato.

MAIS – O Conselho Municipal de Saúde fica é um aliado da Secretaria Municipal de Saúde para a implantação de um sistema melhor para toda a sociedade. Saiba mais pelo site https://cmsguarulhos.wixsite.com/conselho ou nos telefones 2472.5036 e 2472.5113.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email