Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 9/2/2022 - quarta-feira

Ginásio do Sindicato sedia
Copa Finta, que reúne 1.080 atletas

Apoio ao esporte amador é uma marca do nosso Sindicato. O Clube de Campo é prova disso, afinal possui ginásio poliesportivo, campo de futebol, quadras e outras opções. Com nosso ginásio como sede principal, começou no final de janeiro a 17ª Copa Finta do Brasil de Futsal, evento que reúne 1080 atletas das categorias sub-7 a sub-12.

O secretário-geral do Sindicato, José Carlos de Oliveira (Chorão) afirma que o ginásio é um dos mais completos do Estado de São Paulo, pois possui toda estrutura necessária pra receber competição desse porte. Ele diz: “A Copa Finta já é tradicional. Temos o prazer em sermos sede principal da competição que reúne os melhores atletas das categorias de iniciação no futsal”.

Além de Guarulhos, o campeonato possui mais três sedes: São Caetano, São Paulo e São Roque. O ginásio do Sindicato recebe jogos da primeira fase e toda a etapa final, das oitavas até a decisão.

Organizador - Ex-atleta da Seleção Brasileira e de clubes como Atlético-MG, Corinthians, São Paulo e Wimpro, Fábio Henrique (Fabinho) é o organizador da Copa Finta. Ele agradece a parceria com o Sindicato e elogia o ginásio.

Fabinho comenta: “Já estamos na 17º edição do campeonato. É a primeira vez que realizamos o torneio aqui e só tenho elogios ao espaço e toda estrutura proporcionada. É um ginásio de primeira qualidade. Além da quadra, que é impecável, ele é espaçoso, tem arquibancada confortável, vestiários grandes, cabines de imprensa. Sensacional”.

Assista - A Copa Finta do Brasil de Futsal vai até o final de março. Os jogos acontecem aos sábados e domingos, de manhã. Baixe o aplicativo “Copa Finta do Brasil de Futsal” e saiba tudo sobre a competição.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email