Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 9/8/2022 - quarta-feira

Sindicato firma novas parcerias
que ampliam benefícios ao sócio

A busca por melhorias nos benefícios oferecidos aos sócios é constante. Recentemente, firmamos mais duas parcerias que possibilitam facilidades e descontos imperdíveis no serviço.

Uma delas é voltada para educação e saúde. Trata-se da empresa Educando os Sentidos – Espaço Multidisciplinar. O espaço auxilia no processo de aprendizagem aos estudantes que apresentam dificuldades.

Serviços - Oferece avaliação e intervenção psicopedagógica e neuropsicopedagógica, aulas de reforço, acompanhamento escolar, monitoria para pais, cursos e palestras sobre temas relacionados à educação, além de materiais de apoio para familiares e educadores, como os E-books. O site é www.educandosentidos.com/sobre

Nosso vice-presidente, Ricardo Oliveira, destaca: “A parceria vai ajudar muito os sócios que são pais. Os descontos chegam até 30%. Vale a pena”.

Bateria - Outro convênio firmado pelo Sindicato é com a Batmax Baterias. O sócio e dependente que realizar compras de qualquer bateria para veículo nesta loja terá desconto de 5%. 

Informações - A loja fica na Avenida Otávio Braga de Mesquita, 632, Vila Flórida. O telefone WhatsApp é 99473.2977.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email