Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 23/5/2022 - segunda-feira

Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos
começa dia 29, domingo, no Clube

"Bola na trave não altera o placar, bola na área sem ninguém pra cabecear, bola na rede pra fazer um gol. Quem não sonhou em ser um jogador de futebol?" E a boa notícia para os metalúrgicos futebolistas chega em boa hora. No próximo domingo, a partir das 9 horas, inicia-se o 16º Campeonato de Futsal, no Ginásio Poliesportivo do Clube de Campo (Parque Primavera).

O torneio conta, até o momento, com 17 equipes inscritas, divididas em quatro grupos. O vice-presidente do Sindicato e coordenador do Departamento de Esportes, Ricardo Oliveira, explica: "Fizemos esta divisão e, caso haja a confirmação de mais equipes inscritas no torneio, colocaremos nos grupos subsequentes, até que todos completem cinco times".

Ficou assim
- Grupo A: Açotubo, Rodcar, Cindumel, Tecfil e NTN; Grupo B: Cummins, Bristol, Raft e Joalmi; Grupo C: SMRC, Moterson, Fanem e Tower; Grupo D: Luxalum, Mahle, U-Shin e Dyna.



O sorteio das chaves aconteceu quinta (19) no Sindicato

As equipes se enfrentarão entre si dentro dos grupos. A última colocada no Grupo A não se classifica para a fase mata-mata do torneio. As rodadas ocorrerão aos sábados, para o Grupo A, e aos domingos para os demais. Serão quatro jogos por dia, realizados às 9, 10, 11 e 12 horas.

PRIMEIRA - A primeira rodada já tem confrontos definidos. A abertura do 16º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos ocorre no domingo, dia 29, com o jogo entre Cummins e Raft. Na sequência, jogam Mahle x Dyna; Moterson x Fanem; e Luxalum x U-Shin fechando a primeira rodada.

PRESIDENTE - O presidente do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça), comemora a volta do campeonato. Ele diz: "Por conta da pandemia, ficamos sem realizar esse torneio por dois anos. Mas agora retomamos. Queremos que vença o melhor mas, o mais importante, que todos se divirtam".


As equipes se enfrentarão entre si dentro dos grupos


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email