Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 13/6/2022 - segunda-feira

Campeonato de Futsal Metalúrgico
tem jogos acirrados nesta rodada

Aconteceu neste final de semana mais uma rodada de jogos do 16º Campeonato de Futsal. Entre sábado (11) e domingo (12) ocorreram seis partidas no Ginásio Poliesportivo do Clube de Campo, no Parque Primavera.

EMPATE - O primeiro jogo do final de semana foi entre Cindumel e Rodcar, válido para a segunda rodada do Grupo A. A partida foi bastante disputada, com ótimas chances para os dois times. Final de 3 a 3.

VIRADA
- A NTN jogou contra a Açotubo e venceu de virada. O resultado foi de 4 a 2. Destaque para o camisa 8 da NTN, Anderson Souza, que fez três gols.

SMRC VENCE - A primeira partida do domingo foi entre os metalúrgicos da Fanem e SMRC. Jogo bem disputado, mas no final do primeiro tempo a SMRC marcou e levou por 1 a 0. Gol de Rafael Andrade.

VITÓRIA DA RAFT
- Em mais um jogo difícil, a Raft conseguiu marcar 2 gols, no segundo tempo, e venceu a Joalmi. Gols marcados por Wesley Lopes e Flávio Costa.

GOLEADA - No terceiro jogo do domingo, a equipe vencedora foi a U-Shin, que levou de 6 a 1 da Mahle. Destaque para Richard Sacci, que marcou 3 gols. Ele diz: “Estamos dando sorte. Agora só espero o mata-mata vir e vamos em busca do título”.

TOWER - Em jogo acirrado e bem disputado, a Tower venceu a Motherson por 6 a 4. Essa foi a última partida do domingo, dia 12.

CABEÇA - O presidente do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça) esteve presente no sábado, para acompanhar as partidas, e reforçou a importância do Campeonato. "Além de ser um evento esportivo da categoria, isso fortalece a união entre os trabalhadores de todas as fábricas. Ganha o esporte, mas ganha também a unidade dos metalúrgicos", afirma Cabeça.


Os jogos acontecem no Ginásio Poliesportivo do Clube de Campo

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email