Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 21/6/2022 - terça-feira


Jornal Sindical leva a informação
que interessa ao metalúrgico

Em formato tabloide, com oito páginas, saiu a nova edição do Jornal Sindical. O informativo oficial do nosso Sindicato chega à 267ª edição. A tiragem é de 25 mil exemplares.

No destaque, vale dizer, na manchete principal estão as melhorias no Clube de Campo, principalmente a troca do gramado sintético no campo de futebol local. A manchete destaca: “Obra melhora Clube e incentiva esporte”. A repercussão dessas realizações está nas páginas centrais.

O Jornal divulga atuações nas fábricas, acordos de Participação nos Lucros (PLR), manifestação contra a carestia e também a campanha solidária do agasalho. Além de arrecadar roupas para moradores de rua, o Sindicato vai doar mais de 100 cobertores a pessoas carentes.

Eleição - A página 2 publica o tradicional editorial, assinado por nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça). Ele diz: “Precisamos quebrar o tabu de que trabalhador não deve debater política”. Ao final, Cabeça chama atenção sobre a importância do voto consciente.

Mídia - Nosso Jornal também mostra a repercussão das ações sindicais e das conquistas por intermédio da imprensa de Guarulhos e de portais informativos.

ACESSE - Clique aqui
e leia.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email