Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 24/6/2022 - sexta-feira


Sindicato entrega a sócios duas
motos, sorteadas no 1º de Maio

A expectativa acabou. Priscila Lopes (Usiminas) e Wellington Gomes (Hitachi) receberam na manhã desta sexta (24) as motos da Yamaha, modelo Factor 125 cilindradas, zero quilômetro. O sorteio aconteceu na comemoração de aniversário do Sindicato, em 1º de maio, no Clube de Campo (Parque Primavera).

A entrega foi feita pelo nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça). Ele diz: “Agradeço aos trabalhadores que confiam e participam das atividades do Sindicato. Agradeço também a Yamaha por ser sempre solidária às campanhas que a entidade sindical faz na base. A Yamaha é referência”.

Modelo - A moto Yamaha Factor 125 é econômica, tem painel digital, é flex e rodas de liga leve. O valor dela é R$ 14.680,00. Guilherme Casaniga, funcionário do setor de relações institucionais da montadora, destaca a importância da parceria. “Temos negociação amigável com o Sindicato por meio do RH. E o clima é de parceria e acordos para garantir sempre o melhor ao trabalhador”.

Priscila Lopes, funcionária da Usiminas, confessa que não via a hora de chegar este dia. “Estava ansiosa por este momento. A moto é linda. É um prêmio que vai mudar minha vida. Vou vender para dar entrada na minha casa. Hoje eu moro de favor”, ela diz.


César e Guilherme da Yamaha, presidente Cabeça e sócios Wellington e Priscila

Metalúrgico da Hitachi, antiga ABB, Wellington Gomes é sócio do Sindicato há 34 anos. Ele afirma: “O meu dia chegou. Agradeço a todo o Sindicato, que faz tudo por nós trabalhadores. E se você ainda não é sócio, este é o momento”.

Vídeo - Em breve, publicaremos reportagem da entrega dos prêmios. Acompanhe nosso canal do Youtube. Clique aqui e acesse. Inscreva-se e ative as notificações.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email