Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 28/6/2022 - terça-feira


Assembleia aprova PLR negociada
pelo Sindicato na Feeder, em Cumbica

Os trabalhadores da Feeder (Cumbica) aprovaram acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados, negociado entre Sindicato, comissão de trabalhadores e empresa. O valor do benefício neste ano é de R$ 1.212,00.

A ação na porta da fábrica, que ocorreu segunda (27), foi conduzida pelo nosso presidente, Josinaldo José de Barros (Cabeça), a diretora Roseli Lima e o assessor Carliucio Souza (Chitão).

A PLR teve aumento de 10% com relação ao que foi pago no ano passado. A primeira parcela, de R$ 606,00, sai ainda neste mês. Já a segunda, em março de 2023.

O presidente Cabeça destaca a atuação da comissão de fábrica. Ele diz: “Em toda negociação, priorizamos a participação dos trabalhadores. Levamos a comissão e todos os lados são ouvidos na reunião. É democrático”.

Jornal - O Sindicato também fez a entrega da nova edição do Jornal Sindical. Em formato tabloide, com oito páginas, o informativo traz como destaque as melhorias no Clube de Campo, principalmente a troca do gramado sintético no campo de futebol local. A manchete diz: “Obra melhora Clube e incentiva esporte”. Clique aqui e leia.


Presidente Cabeça e diretora Roseli conduzem assembleia
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email