Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 8/8/2022 - segunda-feira

Com 18 gols, quartas de final do Futsal
mostram alto nível técnico

O 16º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos teve jogos muito disputados na manhã de domingo (7). Dezoito gols foram marcados na quadra do Ginásio Poliesportivo do Clube de Campo, no Parque Primavera.

Placares - Na abertura da fase de quartas-de-final, às 9 horas, Dyna venceu a equipe da TecFil por 5 X 2. Em seguida, Açotubo e Motherson entraram em quadra disputando a classificação. A Açotubo levou a melhor: 4 X 2. A SMRC e Cummins fizeram o terceiro jogo de domingo. Terminou 3 X 1 pra SMRC. Partida entre a Feeder X Luxalum encerrou o domingo, com um a zero pra Feeder.

Equilíbrio - “O que a gente viu na quadra foram jogos pegados e muita disciplina dos atletas. As torcidas vibravam a cada ataque de suas equipes. Agora vamos pra semifinal. Esperamos mais emoção, ainda”, diz o vice do Sindicato, Ricardo Pereira de Oliveira, que também coordena o Departamento de Esportes.

Participe - Organize sua torcida. Prestigie o esporte amador. Entrada é grátis. Nosso Clube fica na rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. Mais: 2463.5300.

Fotos - Acesse nosso facebook e veja as fotos das partida




Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email