Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 9/8/2022 - terça-feira
Trabalhadores da Coneflan e Flanjaço
conquistam 
refeitório e PLR com aumento

Dois importantes avanços. Os trabalhadores das empresas Coneflan e Flanjaço (Jardim Álamo) conquistaram na manhã desta terça (8) refeitório próprio e também reajuste no valor da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR). As empresas, do mesmo grupo, reúnem cerca de 100 funcionários.


Diretores Raquel e Nildo coordenam assembleia na Flanjaço

Participação - O refeitório será implantado a partir deste mês. Quanto à PLR, os companheiros aprovaram acordo com 8% superior ao que foi pago ano passado. 

Os diretores do Sindicato, Elenildo Queiroz Santos (Nildo) e Raquel de Jesus, coordenaram as assembleias. Há vários anos, os companheiros reivindicavam o refeitório. "Ninguém mais vai precisar levar marmita", comemora Nildo. Ele também destaca o avanço na PLR: “Os companheiros foram unânimes na aprovação. Conseguiram valor 8% maior do que foi pago no último ano”.

Participação - Se a sua empresa não paga PLR, entre em contato com o Sindicato. A PLR é um direito do trabalhador. O Sindicato irá esclarecer todas as dúvidas e abrirá negociação com o patrão. Ligue 2463.5300 ou envie mensagem pro WhatsApp (11) 4965.9304.



Companheiros da Coneflan aprovam Participação com 8% de aumento

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email