Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 30/9/2022 - sexta-feira

Trabalhadores votam maciçamente e
escolhem novos cipeiros na Açotubo

Os metalúrgicos da Divisão Tubos e Aços da Açotubo (Cidade Satélite) foram às urnas quinta (29) e, democraticamente, escolheram os novos representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. O Sindicato acompanhou o processo eleitoral. Cada divisão da fábrica – são três – dispõe de sua Cipa.

O resultado da votação foi proclamado na manhã desta sexta (30). Foram eleitos cinco titulares e quatro suplentes. A gestão será 2022/2023. Dos 10 candidatos que se candidataram, seis são nossos associados.

URNAS - Na Divisão, 376 funcionários estavam aptos ao voto. O comparecimento às urnas foi em torno de 50%. “A participação dos companheiros foi maciça. Só não votou quem está em home-office”, comemorou nosso diretor Robson Amadeu de Andrade, funcionário da fábrica.


Diretora Raquel, Robson e Nildo acompanham eleição de Cipa na Açotubo

DEPARTAMENTO - Nosso Sindicato mantém à disposição dos companheiros metalúrgicos o Departamento de Segurança e Saúde do Trabalho, coordenado pelo nosso diretor Elenildo Queiroz Santos (Nildo).

SAÚDE -
Se a sua empresa não tem Cipa, procure o Departamento. Você terá todas as informações sobre a Comissão e sua atuação na proteção à saúde coletiva dos trabalhadores. Se preferir, ligue 2463.5300. Ou envie mensagem pro WhatsApp (11) 4965.9304.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email