Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 23/11/2022 - quarta-feira


Trabalhadores aprovam PLR na Roll For
com reajuste de 14,7%

Mais uma boa negociação de Participação nos Lucros e/ou Resultados conduzida pelo Sindicato. Desta vez, na Roll For (Cumbica). Os cerca de 150 funcionários da empresa aprovaram em assembleia nesta quarta (23) os valores e condições.

Quem conduziu a mobilização na porta da fábrica foram os diretores Pedro Pereira da Silva (Zóião), Josete Machado Filho (Pepe) e José João da Silva (Jau). Zóião explica: "A negociação foi complicada, mas com o apoio e a união dos companheiros, conquistamos um reajuste no benefício de 14,7% com relação ao anterior".

Ficou assim - Os trabalhadores vão receber a PLR no valor de R$ 1.140,00 em duas parcelas. A primeira será paga agora, em novembro. Já a segunda, cai na conta em março de 2023.

Companheiros aprovaram PLR por unanimidade, em assembleia na porta da fábrica nesta quarta (23)

"Agradecemos aos trabalhadores da Roll For pela união em busca da PLR. Agora, vamos todos continuar mobilizados em nossa campanha salarial", conclui Zóião.

PLR - É um direito do trabalhador. Se sua empresa não paga ou se recusa a negociar, informe o Sindicato. Ligue 2463.5300 e fale com um de nossos diretores.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email