Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 20/1/2022 - sexta-feira


Eleitos novos cipeiros na Bristol.
Sindicato acompanhou a votação

O Sindicato acompanhou mais uma eleição de Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) na empresa Bristol, em Cumbica. No total, foram 304 votos válidos.

O processo começou na quinta (19) e se encerrou hoje (19). Foram eleitos 10 metalúrgicos: seis para os cargos titulares e quatro pra suplência. Nossa diretora Raquel de Jesus informa: “Foi uma eleição tranquila e participativa. O número de votantes cresceu em relação ao ano passado”.

De acordo com o diretor Elenildo Queiroz Santos (Nildo), os novos integrantes terão a função de zelar pela segurança e a saúde dos companheiros. Ele diz: “O Sindicato sempre esteve atento a essas questões. Acompanhamos todo o processo da eleição à apuração dos votos para preenchimento de vagas nas Cipas e também oferecemos suporte ao trabalho dos eleitos”. 


Diretora Raquel e quatro dos cipeitos eleitos

Cipa - Toda empresa com mais de 20 empregados tem a obrigatoriedade de eleger a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. Se a sua empresa não possui, entre em contato com o Sindicato.

Nomes - Os eleitos efetivos são: Fabio, 43 votos; Katia, 30 votos; Jonas, 30 votos; Francisco, 27 votos; Fabiana, 26 votos; e Bárbara, 21 votos. Os eleitos suplentes são: Marta, 20 votos; Bruno, 19 votos; Adilson, 18 votos; e Diego, 18 votos.

Informações -
Ligue 2463.5300 e fale com Rodrigo ou Nildo, o Departamento de Saúde e Segurança.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email