Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 25/1/2023 - quarta-feira


Categoria valoriza o Sindicato
e sindicalização cresce na base

É diária e permanente nossa Campanha de Sindicalização. Nesta semana, ficaram sócios do Sindicato dezenas de trabalhadores, em diversas fábricas da base. Isso é resultado da ação permanente do Sindicato nas portas de fábricas e da ampliação dos serviços oferecidos à categoria.

Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) agradece o empenho da diretoria e a confiança da categoria. Ele diz: “Sindicato que tem muitos sócios é um Sindicato forte. Agradeço a todos os associados”.

Empresas -
Nossos diretores sindicalizaram na Croma (Cumbica), Aludyne (Taboão), Centauro (Vila Nova Bonsucesso), Continental (Itapegica), FW (Itapegica), Mahle (Arujá), Modine (Bonsucesso), Vallourec (Cidade Satélite), U-Shin (Jardim Santo Afonso) e Cummins Motores (Cumbica).

U-Shin - O diretor Alex Lima, que é funcionário da fábrica, realizou Campanha de Sindicalização na sexta, dia 20. Ele fala do resultado: “Associamos 27 trabalhadores. É um número excelente e mostra o quanto os companheiros reconhecem nosso trabalho”.  

FICHA - Fique sócio você também. Clique aqui e preencha a ficha.

MAIS - Ligue no Sindicato e fale na Secretaria. O telefone é 2463.5300 ou 4965.9304.


Diretor Alex Lima cadastra trabalhador da Centauro
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email