Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sede e subsedes do Sindicato



Sede

Inaugurada em 30 de abril de 2002, a sede nova, com sete pavimentos, é ampla e moderna para atender o associado com agilidade e conforto. No térreo funcionam o Salão de Cabeleireiros (com manicure e pedicuro), a Secretaria e o Caixa. O primeiro andar é exclusivo do Departamento Jurídico, com amplo espaço para atendimento ao trabalhador.

No segundo andar funcionam os Departamentos de Segurança e Saúde do Trabalhador, Feminino, de Esporte e Cultura e da Juventude. Neste andar também ficam os cinco setores do Sindicato (A, B, C, D e E), onde diretores e assessores atendem o metalúrgico.

No terceiro andar estão instalados a subseção do Dieese, os Departamentos de Imprensa, Recursos Humanos, Almoxarifado e CPD (Centro de Processamento de Dados), além da Assessoria Política. Presidência, Vice-presidência, Secretaria-geral e Departamento de Imagem e Som ficam no quarto andar.

No quinto andar encontra-se o novo auditório da categoria, com espaço para 250 pessoas sentadas. A sede nova é ainda equipada com elevador moderno e seguro. Todos os andares têm banheiros masculino e feminino. Há ainda o subsolo, utilizado como estacionamento dos veículos do Sindicato.

A sede fica à rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos. Atendimento é de segunda a sexta, das 8h30 às 18 horas. Informações, ligue 2463.5300.



Subsedes

As subsedes foram criadas para levar serviços de qualidade também ao metalúrgico que mora distante da sede. Por estar próxima à base, as subsedes garantem agilidade na luta contra abusos patronais nas fábricas. Orientação e apoio ao trabalhador são oferecidos nas duas subsedes do Sindicato, durante todo o ano. Confira!

Subsede Arujá



Aulas de violão, Secretaria, sindicalização e orientações gerais são oferecidas na subsede de Arujá. O local foi inaugurado em 1º de maio de 1997. O endereço é rua Silmar Montoni, 215, Center Ville. Funciona às sextas, das 8h30 às 17 horas. Informações, ligue 4655.3596. 
Homologações: a subsede realiza homologações quando solicitada ou por meio de agendamento.  






Subsede de Terra Preta (Mairiporã)


Sala de cursos, Secretaria, sindicalização e orientações jurídico funcionam na subsede de Terra Preta, em Mairiporã. O local foi inaugurado em 13 de agosto de 2005. Homologações: a subsede realiza homologações quando solicitada ou por meio de agendamento.  

O endereço é rua José Claudino dos Santos, 122, Jardim São Francisco II, Terra Preta, Mairiporã. Funciona às sextas, das 8h30 às 17 horas. Informações, 4486.1615.




Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email