Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Departamentos


Departamento Jurídico

Profissionais bem preparados estão aptos para orientar e apoiar o trabalhador na luta contra abusos patronais. Funciona no primeiro andar da sede. Bem estruturado, o Departamento tem amplo espaço, que garante conforto ao metalúrgico. Comandado pelo experiente advogado Marcílio Penachioni, o Jurídico do Sindicato funciona de segunda a sexta, das 8h30 às 17 horas. Informações, ligue 2463.5310 ou 2463.5311.



Dr. Marcílio Penachioni, coordenador do Departamento Jurídico, em atendimento

Departamento Feminino e da Juventude

Responsável pela organização de atividades e eventos voltados à mulher metalúrgica e ao jovem, o Departamento Feminino e da Juventude funciona no segundo andar da sede. O Departamento é formado pelos diretores Roseli do Carmo Lima, Raquel de Jesus, Márcia de Aquino, Lucas Ricardo Barros, Robson Amadeu de Andrade e Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa).

Informações, ligue 2463.5300 ou 4965.5336.





Departamento de Segurança e Saúde do Trabalhador

O Departamento de Segurança e Saúde do Trabalhador oferece amplo apoio às ações de prevenção contra acidentes e doenças ocupacionais e por mais segurança nas fábricas. O Departamento é comandado pelos diretores Elenildo Queiroz Santos (Nildo), Márcia de Aquino Lima, Daniel Rafael Goldino, Jaciel Barbosa dos Santos e Célio Ferreira Malta. Emissões de CAT (Comunicado de Acidente no Trabalho), palestras de Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes) e organização de eleições de Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) estão entre as atividades do Departamento. Atendimento das 9 às 18 horas. Informações, ligue 2463.5300 ou 4965.9317.


Departamento de Esporte e Cultura

Como o nome sugere, o Departamento de Esporte e Cultura é responsável pela organização das atividades esportivas e culturais do Sindicato. Os campeonatos de futebol e futsal e as aulas de hidroginástica para sócios e dependentes são algumas das atividades do Departamento. Formado pelos diretores Ricardo Pereira, Pedro Pereira da Silva (Zóião), Robson Amadeu de Andrade, Alex Sandro de Lima, José João da Silva (Jau) e José Pedro da Silva (Carioca). O Departamento funciona no 2º andar da sede. Informações, ligue 2463.5300.


 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email