Visualização da Newsletter


• 27/4/2023




ESTÁ CHEGANDO A GRANDE FESTA
DOMINGO, NO CLUBE DE CAMPO


Dia 30, o Sindicato completará 60 anos. Haverá uma bela festa, à altura da categoria metalúrgica, com sorteios, shows musicais e muita diversão.

Mas o evento também marcará seis décadas de ação sindical, lutas e conquistas para os metalúrgicos. Somos um Sindicato atuante, presente também nas lutas sociais e políticas de interesse do povo brasileiro.

A Festa é aberta aos sócios do Sindicato. A partir das 10 horas. Estacionamento grátis aos associados. Logo no início, começarão os sorteios.

Principais prêmios são duas motos Yamaha, bicicletas, televisores e outros prêmios. Atenção: só receberá prêmio quem for sorteado e, no momento, estiver no local do sorteio com seu cupom numerado.

Doação - Se puder, leve um quilo de alimentos não-perecíveis, Sua doação irá beneficiar famílias carentes assistidas pela Cufa (Central Única das Favelas), uma organização solidária em praticamente todo o País. A doação é opcional.

Shows - Festa que é festa tem que ter música boa, e variada. A diretoria do Sindicato pensou nisso. Portanto, domingo, haverá apresentações de MDEE Naldinho, Grupo Rizuetto, outras atrações e também a dupla Édson e Hudson. Aproveite, cante, dance, aplauda, curta a boa música brasileira.

CUPONS - A pessoa deverá preencher seu cupom com os dados, destacar uma parte, depositar numa das urnas locais e guardar o canhoto numerado. Atenção: não perca o canhoto, porque é ele que permitirá receber o prêmio, caso você seja agraciado.

CABEÇA - Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) afirma: “Os metalúrgicos são um dos pilares da economia. E nosso Sindicato é vanguarda na organização das lutas metalúrgicas”. Cabeça convida a categoria para a festa. Ele diz: “O Clube é um lugar especial. E será ainda mais especial neste domingo, quando comemoraremos nossos 60 anos e homenagearemos sócios mais antigos”.

MAIS - Quer saber mais sobre a doação. Ligue 2463.5300. Fale com um de nossos diretores.






Uma árvore de 60 anos!

Dia 30, domingo, nosso Sindicato completará 60 anos. A data será marcada por diversas iniciativas, das quais a de maior porte será a festa, a partir das 10 horas, em nosso Clube de Campo, no Primavera. LEIA O ARTIGO DO PRESIDENTE






Vamos ao 1º de Maio unitário

Nesta segunda, o sindicalismo brasileiro realiza inúmeros atos pelo 1º e Maio, Dia do Trabalhador. Os quatro lemas principais das manifestações serão Emprego, Renda, Direitos e Democracia. Assista!