Visualização da Newsletter


• 6/7/2023

ALDO E RAQUEL  - Eles receberam as motos Yamaha do presidente Cabeça e do vice Ricardo

Entregamos aos sorteados as motocicletas 
 

As duas motos sorteadas em nossa Festa dos 60 anos, dia 30 de abril, foram entregues neste dia 4. Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e o vice Ricardo de Oliveira entregaram as chaves aos ganhadores, na concessionária Yamaha, Bom Clima, Guarulhos.

Adão da Silva Fonseca e Raquel Almeida Melo foram os contemplados. Cabeça afirma: “Fico feliz em entregar as motos aos ganhadores. E agradeço a cada associado pela confiança no Sindicato”.

Aposentado, e antigo companheiro de Cabeça na Borlem, Adão é sindicalizado há 40 anos. Sorteado pela segunda vez, ele conta: “Vendi a moto que ganhei há 28 anos. Mas com essa eu vou ficar”. Estava acompanhado da esposa Ana Lúcia.

Já Raquel é casada com Edílson Coutinho de Melo, da Jomarca, sócio há 16 anos. Ela diz: “Vamos tirar Carteira e pegar estrada”. O casal quer aproveitar a promoção na nossa Colônia em Caraguá.

Jovens - Adão se dirige aos jovens metalúrgicos: “Vale muito ser sindicalizado. É uma entidade que luta pela categoria e nos oferece serviços. E temos um Clube de Campo espetacular”. Cabeça recorda de quando foi colega de Adão. E diz: “Fiquei feliz quando vi que um dos ganhadores trabalhou comigo”.

 


Custo da alimentação cai 37%
Bela notícia aos cerca de 300 metalúrgicos da Perfil Líder (Jardim Flor do Campo). Após negociação com o Sindicato, caiu o valor da refeição. Agora, quem recebe até R$ 2.200,00 paga só R$ 2,00/dia, ou seja, corte de 37% na despesa. Desjejum está incluído!
 


Futsal começa domingo. Assista!

Dia 9 começa o 17º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos. Às 8h30 jogam Mahle e Usiminas. Às 9h50, Motherson e Amigos Metalúrgicos. São 22 equipes. Veja live com diretor Ricardo aqui.

 


Apoio aos refugiados
Saúdo o Sindicato dos Químicos de SP por disponibilizar a Colônia de Férias em Praia Grande e abrigar, temporariamente, 128 refugiados do Afeganistão. Viva a Solidariedade!
 LEIA ARTIGO DO PRESIDENTE CABEÇA!




Varal reforça trabalho social

Dia 30, realizamos no Meu Futuro o “Varal Solidário”. Famílias da região do Primavera, onde fica o Instituto, puderam escolher peças de agasalho e de roupas, em geral. Veja como foi!