Visualização da Newsletter


• 17/8/2023



Sindicato homenageia pais no Clube de Campo
 

Domingo (20), o Sindicato homenageará os pais metalúrgicos. A comemoração será no ginásio poliesportivo em nosso Clube de Campo, no Parque Primavera, Guarulhos.

Estão convidados trabalhadores da ativa e aposentados, bem como suas famílias. O evento começa às 13 horas, logo após o último jogo do Campeonato de Futsal. Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) diz: "Vai ser um dia agradável, de convívio festivo e familiar. Com o Futsal acontecendo, é uma oportunidade também das pessoas prestigiarem a competição".

Vai ter distribuição de uma pequena lembrança aos companheiros. "É um singelo presente, mas que foi pensado com muito carinho e que agradará os pais", afirma nossa diretora Roseli Lima, coordenadora do Departamento Feminino.

Clube - Além da homenagem aos pais, estará aberto para os sócios aproveitarem o dia. Cabeça convida: "Pra quem não conhece nossa estrutura de lazer, essa é uma ótima oportunidade".

Local - Clube de Campo fica na rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos.




PLR na Prec-Tech sobe 27,7%
Bela conquista. O Sindicato, com apoio da Comissão de Fábrica, negociou com a empresa e a assembleia aprovou acordo que aumenta em 27,7% o valor da Participação. Benefício saiu de R$ 1.800,00 pra R$ 2.300,00. Leia.
 




Futsal retorna domingo. Prestigie!


Após adiamento da rodada devido ao Dia dos Pais, o 17º Campeonato de Futsal retorna este domingo (20). Serão disputados seis jogos, a partir das 8h30, em nosso Clube de Campo. Estacionamento grátis pra sócios.

 


O Ministério que faz falta
A Subdelegacia Regional do Trabalho opera em uma sala emprestada na sede do INSS. Na prática, não dispomos mais do setor de fiscalização das condições de trabalho em Guarulhos, cidade de 1,3 milhão de habitantes.
 LEIA ARTIGO DO PRESIDENTE CABEÇA!






Agosto Lilás é um alerta

Nossa diretora Roseli Lima reforça a importância do combate à violência contra a mulher, tema da campanha Agosto Lilás. Ela alerta ser fundamental denunciar os casos de agressões. Denuncie. Disque 180. Assista ao vídeo.