Visualização da Newsletter


• 6/9/2023


Centro de lazer dos Metalúrgicos oferece opções para todas as idades


Diretoria decide manter Clube aberto no feriado
 

Aproveite bem o feriado prolongado. Para tanto, a diretoria do Sindicato decidiu manter em funcionamento normal nosso Clube de Campo e o Pesqueiro.

São várias piscinas, toboáguas, prainha com chuveirão e cachoeira. No Clube também há saunas, restaurante, lanchonetes e lago com carpas. Além do campo de futebol e o ginásio poliesportivo.

Quiosques - São 180. Todos cobertos e equipados com churrasqueiras, mesa e bancos. “Não é preciso reservar”, informa Domingos Mascena (Fuminho), zelador do Clube. Estacionamento para 800 veículos. Sócio não paga. O custo ao não-sócio é de R$ 11,00 pelo dia todo.

Pesqueiro - Também estará aberto em todos os dias do feriadão. Não-sócio paga R$ 12,00. Todos pagam o quilo do peixe pescado. O preço varia conforme a espécie.

Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) convida: “O Clube é ótimo, todo arborizado. Acesso é por asfalto. Quem não tem carro pode utilizar uma das várias linhas de ônibus. Lazer ideal pra família trabalhadora”.

Local - O Clube de Campo fica na Rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos-SP.





Boletim mobiliza pra assembleia

Dia 15 tem assembleia na sede. Vamos eleger a pauta de reivindicações da campanha salarial. Nossos diretores percorrem fábricas desde o dia 1º. Dezenas de indústrias foram visitadas e milhares de metalúrgicos estão convidados. Chame seus companheiros
. Leia aqui.
 



Rodada do Futsal volta dia 17


Devido ao feriado de 7 de Setembro, Dia da Independência, a rodada do Campeonato de Futsal que seria disputada domingo (10) foi adiada. Os jogos retornam no domingo da semana seguinte, dia 17. Serão seis partidas. A primeira começa às 8h30.

 


Viva a Independência!
O Brasil tem tudo pra ser potência, maior matriz de energia limpa do planeta e um dos celeiros do mundo. Portanto, patriotas de verdade defendem a urgente reindustrialização. LEIA ARTIGO DO PRESIDENTE CABEÇA!





Presidente defende custeio

Josinaldo José de Barros (Cabeça) aborda o custeio sindical. Neste vídeo, ele critica a grande mídia e reafirma autonomia pra definir, junto às categorias, a forma adequada de sustentação. Assista ao vídeo.