• 23/1/2025 - quinta-feira
Negociação garante reajuste salarial
mais Abono na Coneflan e Flanjaço
Mais uma negociação individual concluída. Fechamos acordo salarial que vai beneficiar os metalúrgicos da Coneflan e Flanjaço (Jardim Álamo, Guarulhos). Companheiros terão reajuste de 5,85%, além de Abono de 13,5%.
Assembleia desta quinta (23) foi conduzida pelos nossos diretores Elenildo Queiroz (Nildo) e Raquel de Jesus. A empresa faz parte do Grupo patronal 10, que se recusa a negociar a Convenção Coletiva há anos.

Acordo - Nildo explica: “O reajuste salarial será aplicado já em janeiro e o Abono pago em duas vezes, março e abril. Mais de 50 trabalhadores serão beneficiados”.
MAIS - Se sua empresa ainda não aplicou o reajuste salarial e se recusa a abrir negociação, informe o Sindicato. Ligue 2463.5300 e fale com um diretor.
