Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 13/8/2019 - terça-feira

Diretores percorrem a base, ouvem
reivindicações e trazem sócios

Diariamente, nossos diretores percorrem a base, a fim de conversar com trabalhadores, negociar acordos positivos e angariar novos associados ao Sindicato.

Na última sexta (9), os diretores Josete Machado Filho (Pepe) e Ricardo Pereira estiveram na empresa Protendidos Dywidag (Itapegica). Os trabalhadores aprovaram Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR). Eles recebem a primeira parcela em setembro e o restante em fevereiro.


Diretor Ricardo Pereira conduz assembleia com trabalhadores na Protendidos

Nesta segunda (12), os diretores José João da Silva (Jau) e Raquel de Jesus foram até a Newtec (Cumbica). Além de conversar com os metalúrgicos, eles sindicalizaram. Agora, esses trabalhadores também terão amplo respaldo jurídico, além de benefícios em vários convênios, como faculdades, farmácias, clube, colônia e odontologia.


Diretores Raquel e Jau durante ação na Newtec em Cumbica

Ações -
Na tarde desta terça (13), farão mais ações na base. Haverá visita na empresa Sueli Peças (Cidade Satélite) para sindicalização e assembleia para aprovação de PLR na Cerviflan (Vila Aeroporto). Participam dessas atividades os diretores Alex Lima, Daniel Hermínio, José João da Silva (Jau) e Raquel de Jesus.

Zóião - Nosso secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zóião) afirma que, apesar dos ataques do governo ao sindicalismo, nosso trabalho não para. Ele diz: “As negociações e ações em benefício do metalúrgico seguem firme. Nosso Sindicato sempre foi de muita luta e isso nunca morrerá”.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email