Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 16/3/2023 - quinta-feira

Sindicato sedia encontro da Força Regional
Guarulhos e debate reforma sindical

Na Nesta quinta (16), acontece encontro com sindicalistas da Força Regional Guarulhos. A reunião conta com a presença dos presidentes Nacional e Estadual da Força Sindical, Miguel Torres e Danilo Pereira.

Livro - Na abertura, houve lançamento do livro do professor e presidente do Centro de Estudos e Memória da Juventude, Euzebio Jorge Silveira. Ele apresentou a obra e destacou os desafios do jovem no mercado de trabalho.

“Num cenário de alto desemprego, baixos salários e alta rotatividade, o desafio do sindicalismo e do governo é fazer com que o jovem tenha perspectivas”, orienta o professor.
 

Barros, coordenador da Força Regional conduz o encontro em nossa sede

O debate principal da reunião é a Reorganização Sindical, com ênfase no custeio. Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) afirma: “Este é um tema que vai requerer muito diálogo dentro no sindicalismo, com o governo e também o Congresso Nacional ”.

Participação - Participam oito Sindicatos da cidade. Eles representam os servidores, têxteis, beneficentes, edifícios, gráficos, alimentação e químicos, além dos metalúrgicos. A Regional da Força é comandada pelo dirigente metalúrgico José Barros da Silva Neto.

Mais - Em breve, novas informações em nosso site.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email