Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 28/3/2023 - terça-feira


Rodada de domingo
teve grandes jogadas e 11 gols

Terminou domingo (26) a fase das oitavas de final do Campeonato de Futebol Metalúrgico. Classificaram-se Embraço, Amigos Metalúrgicos, Truckvan e Modine. A rodada teve jogos pegados, 11 gols e muita emoção. Granei, Italbronze, Feeder e Tecfil já haviam garantido dia 19 classificação às quartas do nosso 26º. Campeonato.

JOGOS - Na primeira partida deste domingo, enfrentaram-se os times da Embraço e  Autokiniton (ex-Tower). Durante os dois tempos, os times proporcionaram grandes lances  e bolas na trave. Deu Embraço, por 2x1.

Os jogadores do Embraço retornaram pro segundo tempo com a camisa no avesso pra não confundir a arbitragem, pois as duas equipes tinham cor azul nos uniformes.


Amigos Metalúrgicos enfrenta a Rodcar

GOLS - A segunda partida, Amigos Metalúrgicos x Rodcar, teve um primeiro tempo equilibrado e ficou no 0 x 0. Na segunda etapa, o Amigos conseguiu a vitória por 2 x 0. O time da Rodcar jogou muito bem.

Truckvan - Terceiro jogo teve em campo as equipes da Truckvan e Açotubo. Ótima partida, excelente nível técnico.  A Truckvan venceu por 2 x 1.

O calorento domingo ainda teve um quarto jogo, encerrando a fase de oitavas do certame da categoria. A equipe da Modine venceu a Jomarca por 3 x 0.

Para nosso vice e coordenador do Departamento de Esportes do Sindicato, Ricardo de Oliveira, os jogos estão cada vez mais disputados. Ele diz: “Não tem favoritismo, não. Qualquer uma dessas equipes tem bola de sobra. Eu vejo que os atletas se superam a cada partida”.

Chave - Saiu a Chave do quem contra quem na reta final. Domingo, dia 2, já haverá confronto direto. Os jogos acontecem no gramado sintético do nosso Clube de Campo (Parque Primavera).

SAIBA MAIS - No Facebook e outras redes do Sindicato.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email