Visualização da Newsletter

 
• 3/3/2022

Além de piscinas, Clube tem ginásio esportivo, pesqueiro, saunas, quiosques prainha e outros

NOSSO CLUBE BATE RECORDES!


O maior e melhor Clube de Campo de Guarulhos lotou no feriadão do Carnaval. Entre sábado e terça-feira (Carnaval), recebeu 26,8 mil pessoas. Grande maioria de metalúrgicos e dependentes. Para o secretário-geral do Sindicato, José Carlos de Oliveira (Chorão), o sucesso se deve às melhorias que a diretoria fez no local. O tempo bom também ajuda bastante.

Redes - O Sindicato reforça divulgação nas redes sociais. “Publicamos diariamente sobre o Clube no site, Facebook e Instagram. A imprensa também tem repercutido nosso lazer”, explica Chorão.

A frequência é alta, mas evitamos aglomerações. O Clube tem sete alqueires, ou seja, quase 170 mil metros quadrados. Os equipamentos (piscinas, prainha, cachoeira, quadras, churrasqueiras etc.) são bem espaçados, garantindo distanciamento.

Cabeça - O presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) afirma: “O Clube é muito bonito e tem atrativos pra todas as faixas etárias. As pessoas querem compensar o tempo que ficaram confinadas por causa da pandemia. É compreensível”.

AJUSTES
- A diretoria tem tomado providências concretas pra garantir o acesso ao Clube, a agilidade na entrada e facilitar o uso dos equipamentos.


PLR sobe na Rotocrom

Assembleia quinta (3) aprovou a Participação nos Lucros e/ou Resultados. Houve aumento de 8% com relação ao que foi pago ano passado.



Seja seletivo na política

Veja: nós somos seletivos até na hora de comprar um quilo de feijão. Por que na política não podemos ser assim também? Não gostou, descarta. Gostou? Compra de novo. Político que corta direitos do trabalhador é igual feijão carunchado. Não serve!







Campo passa por reforma


O gramado sintético está sendo trocado por um novo. Mais moderno, melhor. Obras começaram dia 21 e estão adiantadas. VIVA O ESPORTE METALÚRGICO!



Sindicato celebra a Mulher


Em 8 de Março se celebra o Dia Internacional da Mulher. Nosso Depto. Feminino realiza atividades o mês todo. Abertura ocorreu na sede.
Assista!