Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 17/2/2022 - quinta-feira

PLR na Truckvan aumenta 25%
e beneficia mais de 500 trabalhadores

Boa notícia aos companheiros da Truckvan (Bonsucesso). Nosso Sindicato negociou com a empresa e o conquistou aumento de 25% no valor da Participação nos Lucros e/ou Resultados. Em assembleia realizada na manhã desta quinta (17), os cerca de 500 metalúrgicos aprovaram o benefício, que será de R$ 1.700,00. 

A assembleia foi comandada pelo presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça), com apoio dos diretores Elenildo Queiroz, Alex Lima e Raquel de Jesus. “Os trabalhadores recebem a PLR até 15 de março. Mais uma conquista do Sindicato para a categoria”, comenta Cabeça.


Trabalhadores aprovaram valor da Participação em assembleia na manhã desta quinta (17)

Mercado - O pagamento da Participação na Truckvan injetará no mercado R$ 850 mil. O economista Rodolfo Viana, que responde pela Subseção do Dieese no Sindicato, comenta: “A PLR é uma forma de distribuição de renda. Isso mostra a importância do sindicalismo forte e atuante”.

Assista - Nosso diretor Nildo gravou vídeo comentando o benefício. Está disponível no Youtube e em nosso Facebook.  

MAIS - Se a sua empresa não paga PLR, procure o Sindicato. Mande mensagem pra (11) 4965.9304 e informe sua demanda. Você será atendido por um dos nossos diretores. 
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email