Visualização da Newsletter

 
• 10/3/2022

DIA 8 - Diretoras Márcia, Roseli e Raquel iniciaram ações do Março Mulher na Marília

Homenagens à mulher seguem em toda a base


No 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, nosso Departamento Feminino iniciou na base as atividades em homenagem às companheiras. O Sindicato esteve na Indústria Marília (Macedo), onde recebeu excelente acolhida das companheiras e companheiros.

A mobilização tem por slogan “Respeito aos direitos, igualdade salarial e participação política”. A diretora Roseli Lima, que coordena o Departamento, afirma: “Buscamos igualdade de direitos e salários entre homens e mulheres. Repudiamos o assédio e denunciamos a violência”.

Josinaldo José de Barros (Cabeça), nosso presidente, comenta: “A causa da mulher é mais que justa. Só a igualdade construirá um mundo melhor, para todos nós”.

Agenda - Ainda nesta semana, o Sindicato estará na Dyna, Bristol e Continental. A diretora Raquel de Jesus explica: “Entregaremos boletim, álcool gel e convidaremos as companheiras a participar do nosso sorteio”.

MAIS - A Programação e atividades do Março Mulher estão em nossas redes sociais. Acompanhe!


Conclat define reivindicações

Dia 7 de abril acontece a terceira Conferência Nacional da Classe Trabalhadora. Apoiada nos eixos Emprego, Direitos, Democracia e Vida, a Conclat 2022 definirá a Pauta da Classe Trabalhadora. Pauta será entregue aos Poderes políticos e levada à base trabalhadora.


Todo apoio às mulheres

Certa vez, Yoko Ono, artista plástica e então esposa do beatle John Lennon, falou: - A mulher é o negro do mundo. Infelizmente, o que ela disse há décadas permanece. Essa infeliz atualidade ressurge, de novo, nas gravações infames do deputado Mamãe Falei.





Duas parcerias. Sócios ganham

Mais duas parcerias. Uma é voltada à educação e saúde, com a Educando os Sentidos. Outra é com a Batmax Baterias. Clique aqui - veja os descontos.


Pais pagam mais barato no Clube

Se você é sindicalizado e quer levar pai, mãe, sogro ou sogra ao Clube de Campo, pagará apenas
R$ 20,00 per capita. Antes eram R$ 35,00. Nosso diretor José Carlos de Oliveira explica. 
Assista!