Visualização da Newsletter


• 6/5/2022



Diretores Lucas, Daniel e Nildo conduzem assembleia na empresa

 Participação na Johnson (Arujá) pode chegar a R$ 5.650,00

Os trabalhadores da Johnson Electric Brasil (Arujá) aprovaram a Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR). Caso atingidas as metas, o valor do benefício pode chegar a R$ 5.650,00 - aumento de 13% em relação ao que foi pago no ano passado.

A assembleia foi conduzida pelos diretores Elenildo Queiroz Santos (Nildo), Daniel Rafael Galdino e Lucas Ricardo Barros.

Pagamento - Em duas vezes. O diretor Nildo explica: “A primeira parcela sai em julho. A segunda, em janeiro de 2023”.

Direito - A lei que regula a Participação nos Lucros e/ou Resultados é a 10.101/2000. Portanto, se a sua empresa não paga, procure nosso Sindicato. Ligue 2463.5300 e fale com um diretor.


Café das Mães será neste sábado

O Dia das Mães cai neste domingo. Pra marcar a data, o Sindicato fará um café da manhã especial às mães metalúrgicas. Será no sábado (7), a partir das 10 horas, no Clube de Campo. O Departamento Feminino está na organização. Haverá sorteio de brindes. Participe. Ligue no 4965.9336 e saiba mais.





Um 1º de Maio muito especial
Todo dia 1º de Maio é uma data especial. Neste ano, para os metalúrgicos, foi ainda mais especial. Isso porque, no domingo, comemoramos os 59 anos do Sindicato e o Dia Internacional do Trabalhador.




Belgas visitam o Meu Futuro

Nossa diretoria acompanhou segunda (2) a ida de quatro dirigentes da Federação belga (ABVV- Metaal) ao Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro. A parceria com os companheiros da Bélgica existe desde 2002.


Vídeo registra evento no Clube
São 14 minutos de belas imagens, entrevistas, jogos e sorteios. Vale assistir ao vídeo que retrata o evento em nosso Clube de Campo no Dia do Trabalhador. Assista!